Lar de Breton

Há mais de 50 anos fazendo história na decoração em âmbito nacional, a Breton, reconhecida no segmento de móveis e objetos de luxo para áreas internas e externas, lançou mais uma surpreendente linha de mobiliário que surpreende pelo bom gosto, inovação no design, materiais e acabamentos. Para 2021, a marca uniu um time de profissionais gabaritados que traduzem na beleza das peças assinadas, o lifestyle de viver com conforto e sofisticação. 

 Suite Arquitetos

“Trouxemos para essa coleção a combinação de novos talentos, materiais e acabamentos em sinergia com o DNA da Breton.  Em diversas linhas apresentadas, é possível ver o universo da moda e o design de mobiliário caminhando em sintonia”, conclui Giselle Rivkind, diretora de marketing da Breton.

 Edu Bortolai

Pensando na variedade de estilos, desenhos e personalidades de cada comprador da Breton, a marca convidou grandes nomes da moda e design de mobiliário para desenvolver diversas possibilidades, combinações de produtos e cores.  Entre eles – Reinaldo Lourenço, Lilly e Renata Sarti, Fernanda Marques, Naná Mendes da Rocha, Suite Arquitetos, Giácomo Tomazzi, Estevão Toledo, Rapha Preto, Carol Gay, Luisa Moysés, André Grippi, Karol Suguikawa, Edu Bortolai, Bruno Simões, Ále Alvarenga, Fetiche Design, Brunno Jahara, Bianca Barbato, Murilo Weitz, e Eminência em Preto.


Naná Mendes da Rocha

Materiais como couro, palha, ouro velho, ônix e latão, madeira carbonizada, assim como novas lâminas naturais e cores para acabamentos de corda náutica, marcam presença nas quase duzentas peças. A nova ambientação da loja em São Paulo tem assinatura Daniel Pegoraro e do time de criação Breton. “Buscamos agregar profissionais com estilos diversos na coleção “Família, Lar de Breton “ como forma de atender todas expectativas de nossos consumidores. Queremos que nossos clientes se identifiquem com a marca”, completa o diretor de Produto, Estilo e Imagem da Breton.

Giacomo Tomazzi

Fotos: Snapcomm

No Rio de Janeiro, a Breton fica no CasaShopping, na Barra da Tijuca.