Priya Joias na Casa

A CASACOR Rio já está em sua terceira semana (o tempo voa!) e viemos hoje contar sobre a segunda etapa do Joia da Casa que começa amanhã. Como falamos em um post anterior (http://acordacasa.com.br/2021/03/01/casa-com-brilho/), a exposição de joias mostra trabalhos de joalheiros diferentes a cada semana, o que dá oportunidade e visibilidade para o talento dos profissionais brasileiros. E tudo isso com curadoria de Anna Clara Tenenbaum – a criadora do Joia Brasil, empresa criada para promover a joalheria brasileira. 

A estrela dessa semana é a Priya, que oferece uma seleção de joias clássicas e eternas, combinadas com muito estilo. Ficarão expostas até domingo peças que carregam histórias que são passadas de geração em geração. As criações chamam atenção por atender diferentes mulheres e ocasiões. Sempre antenadas, as sócias montam as coleções pensando em looks marcantes e atemporais.

 

A linha da cobiçada e poderosa turmalina paraíba conta com colares, anéis e brincos com essa pedra de tom azul neon que encanta e impressiona olhares.

 

 

 

 

A CASACOR Rio de Janeiro acontece até 25 de abril e conta com a participação de 57 profissionais, entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas. São 38 espaços montados na Residência Brando Barbosa. Pela primeira vez, a mostra será híbrida, com uma versão presencial e uma versão digital, com vídeos e tours 3D que ficarão disponíveis no site. Agende aqui (https://casacorrj.byinti.com/#/ticket/eventInformation/s_kv5j1THGpeSc50AET2) a sua visita de 12h-20h!