Ano novo, lojas novas

Quem é que não teve vontade de mexer na casa durante a pandemia? Difícil não ter notado algum cantinho que precisava de um up depois de passarmos tanto tempo em casa… E não à toa, o mercado de decoração carioca sentiu esse impacto. O CasaShopping, por exemplo,  viu as vendas crescerem em cerca de 40% nos últimos meses e  inaugurou 26 novas lojas para atender a demanda dos consumidores. Em pouco tempo, o fluxo mensal passou de 250 mil pessoas para 500 mil.

A maioria das novas são do ramo mobiliário contemporâneo, como a Full House e a Tutto Per La Casa. Outra que acabou de abrir é a Ekko Home, voltada para objetos selecionados. Algumas vieram até de São Paulo, como a Codex Home, que vende almofadas, mantas e sofás. 

Tutto Per La Casa 

Ekko Home

 Codex Home

Até o fim do mês, o shopping ainda vai inaugurar lojas como a Azul Milano, de mármore italiano; a Sttone, também de mármore; e a Brentwood, marca que tem em seu catálogo sofás, poltronas, mesas, cadeiras, cômodas e estantes.

Para quem quer conhecer, essas são as lojas que foram inauguradas recentemente:

Bazzi Móveis, Codex Home, Chauffage Home, Criare, Ekko Home, Full House, Galeria  Hathi Tapetes, Inove Iluminação, I Wanna Sleep,  LZ Studio (expansão), Tutto Per la Casa,  Art de Caves, Academia Team Nogueira, Academia XN, Bar da Alcione.

Academia XN

I Wanna Sleep

E fique de olho, pois essas aqui vão aportar muito em breve: Brentwood, Azul Milano (revestimentos), Sttone (marmoraria), Coffetown,   Restaurante Entre Amigos, Impulso Park, Bolo de Rolo, Golden Sucos, D Vitaminas, Fast Frame.

O CasaShopping fica na Av. Ayrton Senna, 2150, Barra da Tijuca.