Entretenimento na Crise

Em tempos de tantas incertezas, boa parte da indústria da moda está paralisada, sem saber para onde vai. Mas algumas marcas estão se mexendo durante a crise para manter um canal de relacionamento estreito com seus clientes e trazer novidades mesmo durante o isolamento. A Bottega Veneta é uma delas. E diferente de muitas, a grife italiana está com uma proposta diferente.

Ao invés de focar nos produtos, lançamentos e vendas online, criou um projeto digital para trazer entretenimento para o público neste período. Vendo a necessidade de muitos para “escapar” do isolamento em casa, a lançou um programa virtual, batizado de Bottega Veneta Residency, que recruta talentos de diferentes áreas criativas para trazer um alívio às notícias em torno da COVID- 19.

Abrangendo todas as suas plataformas online – Instagram, YouTube, Weibo, Line, Kakao, Spotify, Apple Music e seu site – a Bottega Veneta vai convidar chefs, artistas, escritores, músicos, diretores de cinema e designers no que chama de “laboratório de criatividade. ” Todos os dias, dentro de uma semana, a marca apresentará uma estrela de cada um desses campos respectivos. 

“Criatividade e força estão no coração da Bottega Veneta”, disse o diretor criativo da marca, Daniel Lee, em um comunicado. “Neste momento altamente angustiante, sentimos a responsabilidade de celebrar esses valores e estimular um sentimento de alegria e esperança em nossa comunidade.”

O primeiro convidado será o próprio Lee, seguido de uma lista ainda a ser determinada. Nas segundas-feiras, os curadores compartilharão seus escritores favoritos; terças-feiras, artistas; quartas-feiras, diretores; quintas-feiras, conteúdo digital; sextas-feiras, música; sábados, receitas; e aos domingos oferecerá cinema. 

Veja o vídeo da campanha:

Nada mal! Por aqui, estamos ansiosos para que a lista VIP de participantes seja revelada.