Destino: Ilhas Maldivas

Depois de desbravar Nova York, Los Angeles, Hollywood, Miami Beach e Londres, o ousado The Standard desembarcou nas ilhas Maldivas. Mais especificamente, na ilha privativa Huruvalhi. E nós do A Cor da Casa amanhecemos nesta segunda-feira sonhando com férias neste hotel. 

O The Standard, as usual, tem cinco estrelas e é equipado para receber todos os tipos de viajantes: casais, famílias, amigos, pombinhos em lua de mel e até quem quer viajar solo. Sempre com um mix de luxo com ousadia – combinação rara mas que é encontrada, na dose certa, em todos os hotéis do grupo. 

Para chegar em Huravalhi, os viajantes devem pegar um voo até Dharavandhoo e depois uma lancha até Huravalhi. Chegando lá, é só relaxar! O staff do hotel aguarda todos os hóspedes com um ritual de boas vindas – mas que não podemos contar muito a respeito para não dar spoiler.

Todas as oito categorias de suítes disponíveis são perfeitas. Afinal, todas elas dão para a ilha intocada, de areia protegida pela vegetação tropical, e sobre a lagoa cristalina. Ah, e mais um detalhe… os quartos têm vista ou para o nascer do sol ou para o pôr do sol – difícil é dizer qual dos dois é mais precioso! As villas incluem uma varanda privativa, uma piscina de borda infinita, frigobar, Wi-Fi e televisão de tela plana.

O restaurante principal, Kula, serve todas as refeições do dia misturando estilos de culinária mediterrânea, americana, europeia e asiática – o verdadeiro menu contemporâneo internacional. 

E a partir desta primavera de 2020, o hotel inaugura seu novo restaurante, que será chamado Guduguda, servindo comida típica do arquipélago das Maldivas. Até as mesas serão no formato típico, bem perto do chão.

Para mais informações visite o site do hotel.