Gastronomia brasileira nas alturas

A KLM, empresa aérea, é tão fã da culinária brasileira que assinou mais uma vez uma parceria com o chef paulista Rodrigo Oliveira. Desde 2014, o chef estrelado- dono do Mocotó e do Balaio – já assina cardápios da companhia holandesa. E agora, mais uma vez, promove a boa gastronomia brasileira em voos que partem de São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza com destino a Amsterdã. Tanto na classe Executiva quanto na Econômica. 

Chef Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira foi eleito o “Chef do Ano” e “Uma das cem personalidades mais influentes”. O restaurante Esquina Mocotó, que encerrou as atividades em 2018, obteve 1 estrela no aclamado Guia Michelin e o Mocotó está na categoria Bib Gourmand do guia.

“Iniciamos a parceria com o Rodrigo justamente por sua filosofia inovadora e sustentável corresponder com a nossa. Ficamos felizes por mais essa renovação, com novos pratos, repletos de sabores locais, e disponíveis aos passageiros de todas as classes”, ressalta Seth van Straten, diretor comercial da Air France-KLM para a América do Sul.

Os passageiros que voam das capitais paulista, fluminense e cearense para Amsterdã provarão, entre as opções, o salpicão de macarrão com siri, vegetais e lascas de coco crocante, com pimenta biquinho, azeite de salsinha e mix de mini folhas, a cocada mole com mix de castanhas e coco, e muitas mais.