Clean & Sophisticated

Quem visita a capital inglesa a partir de agora tem uma nova opção de hospedagem a poucos passos do Hyde Park. O que antes era o Millennium Hotel foi transformado em The Biltmore Mayfair, um hotel que pertence a nova marca de luxo da Hilton, chamada LXR Hotels. 

O prédio, com colunas, se destaca quando você passa pelo charmoso Grosvenor Square. Moderno, leve e discreto, o hotel encanta cada hóspede que entra pelas portas. Os 307 quartos e suítes variam em preço e categoria, mas são todos contemporâneos e convidativos. Cada quarto foi projetado como se fossem apartamentos, e não típicos quartos de hotel. O piso de madeira clara é uma mudança bem-vinda dos tradicionais carpetes dos hotéis sisudos. Em cada suíte os hóspedes encontram uma variedade de livros sobre Londres, um guarda-chuva e uma tábua de passar no armário. A sensação é de que o espaço foi projetado com a funcionalidade em mente.

Se possível, solicite uma vista para o Grosvenor Square, você pode até esquecer momentaneamente que está em Londres, pois esse pedaço da cidade tem uma serenidade que raramente é encontrada no zum-zum-zum cosmopolita das ruas londrinas.

The Betterment, o restaurante do hotel, está causando o maior burburinho. Afinal, o chef por trás dele, Jason Atherton, coleciona estrelas Michelin. 

E Atherton cuida de todos os cardápios do hotel – do chá da tarde as tapas do belíssimo Pine Bar (que certamente vale conferir!).

Quartos e comidinhas a parte, o hotel tem outra área espetacular para se orgulhar: a academia de ginástica -considerada a maior de Mayfair! 

Conclui-se que o The Biltmore Mayfair é  o local ideal para quem busca uma hospedagem sofisticada, no centro de Londres, sem o brilho e a pompa dos demais hotéis da região. Welcome to London, Biltmore! 

The Biltmore Mayfair fica em 44 Grosvenor Square, Londres – Reino Unido.