CASACOR in Miami

CASACOR Miami, a mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, retorna pelo seu terceiro ano consecutivo para o Brickell City Center.  Inspirada na sustentabilidade e na vida urbana, a mostra reunirá em Miami a estrela em ascensão da Ucrânia, YoDezeen, o designer brasileiro renomado mundialmente Sig Bergamin e a referência em design, Moniomi Design. Em parceria com a Swire Properties, o evento que ocorre de hoje a 21 de dezembro será apresentado pelo Grupo Cosentino e possui patrocínio global da Deca – Grupo Duratex S.A. Contando com o repertório internacional de 20 designers de interiores renomados e em ascensão, a inspiração do ano será a sustentabilidade e o design, com foco na infraestrutura urbana de Miami.

“Para a CASACOR Miami 2019, nosso objetivo é criar um hub que traga arquitetura, paisagismo, arte e design de interiores à vanguarda da Art Basel”, afirma Lucio Grimaldi, CEO da CASACOR Miami. “Nos últimos dois anos, a CASACOR Miami quebrou os paradigmas do tradicional e preencheu a lacuna existente entre Miami Beach e o interior de Miami durante a Miami Art Week.”

Pioneira quando o assunto é inovação, a CASACOR Miami continuará a tradição da marca. Reunindo anualmente arquitetos, designers de interiores e paisagistas de todo o mundo, serão apresentados diversos estilos e assinaturas juntamente com o que há de mais recente e arrojado em mobiliário, arte, tendências, cores, têxteis, iluminação, acessórios para o lar e também cultura global.

“Este ano, estamos adicionando talks em forma de painéis para dar voz aos nossos designers e fornecer um componente educacional para a exposição. Também estamos trabalhando com um arquiteto paisagista e um curador de arte independente, que irá criar espaços inspirados na natureza e na vida urbana ”, disse Lina Hargrett, curadora da CASACOR Miami em 2019.

Oferecendo aos visitantes a experiência de conhecer diversos tipos de ambientes, os designers  transformaram os 25.000m² da galeria residencial localizada na Brickell Avenue, 700. Visionários como Moniomi Design, Allan Malouf, Pininfarina, Jesus Pacheco Studio, Edge Collections, Alberto Salaberri e Léo Shehtman, retornam à CASACOR Miami 2019. 

Neste ano, a mostra com três semanas de duração continua a agregar novos designers de primeira linha à sua impressionante lista de colaboradores, como a crescente empresa de design ucraniana YoDezeen, assim como Sig Bergamin, eleito um dos melhores designers do mundo em 2017 e Michelle Haim, da premiada Fanny Haim & Associates. Além disso, os escritórios de design e arquitetura participantes da CASACOR Miami incluem Cristiana Mascarenhas, Mr. Alex Tate Design, Guimar Urbina Interiors, B + G Design, L&ND Design, Tamara Feldman Design, Studio RODA & Odabashian, IG Workshop, além de Light on White Design Studio.

 

Para mais informações e/ou compra de ingressos, visite: www.casacormiami.com