Prêmio Deca

Profissionais consagrados do segmento de arquitetura e design de interiores participaram na última terça-feira da festa que anunciou os vencedores do 24º Prêmio Deca, no Auditório Ibirapuera — Oscar Niemeyer, em São Paulo. Com várias novidades para esta edição — uma delas a unificação da festa de entrega dos prêmios das categorias Estudantes e Profissionais, o Prêmio Deca é uma das maiores vitrines de tendências do setor e incentiva o trabalho de arquitetos, designers de interiores e alunos em todo território nacional, sendo um dos mais tradicionais do segmento no país.

Na etapa profissional os projetos premiados passaram por uma avaliação criteriosa do júri, que reuniu profissionais de renome de diversas áreas como Gianfranco Vannucchi, Allex Colontonio, Raul Juste Lores, Dado Castello Branco, Jader Almeida, Ricardo Bello Dias, Bel Lobo, Tuca Reinés, Lívia Pedreira e Otávio Zarvos. Os trabalhos de alta qualidade apresentados pelos profissionais também passaram pelos critérios de originalidade e criatividade pautados pelos jurados. 

Os vencedores da etapa nacional foram presenteados com uma Scooter, além de uma viagem para o Salão Internacional do Móvel de Milão, na Itália. 

Confira os vencedores da Etapa Nacional:

Leo Romano / Banheiros, categoria residencial

Guilherme Torres/ Cozinhas, categoria residencial

Nildo José e Virgínia Palma Lopes Silva/ Cozinhas, categoria mostra.

Priscila Magno Neves Gabriel / Banheiros, categoria mostra

A estudante Marina Ruela Cangussu levou o grande prêmio da categoria estudantes e irá receber uma bolsa de estudos em um escritório de arquitetura ou design de interiores. 

O trabalho da jovem Marina Ruela Cangussu