Tim, tim!

O Spirit Copa Bar, no recém-aberto Fairmont Copacabana, recebeu ontem arquitetos, designers e convidados da CASACOR Rio para celebrar o sucesso da edição 2019, já em clima de despedida. A convite do Fairmont, Patricia Mayer e Patricia Quentel, da 3Plus, – que comandam a versão carioca da mostra desde 1991 – brindaram o sucesso da mostra dentro deste que é o hotel oficial da CASACOR Rio. 

 O gerente-geral do Fairmont Copacabana, Netto Moreira, com as sócias da 3Plus Patricia Quentel e Patricia Mayer

Os chefs Jérôme Dardillac e Carlos Cordeiro prepararam menu de coquetel especial para o evento, acompanhado pelos drinques da carta criada por Tai Barbin. O som ficou por conta da DJ Bruna Lennon.

A Dj Bruna Lennon agitou a noite

Foi uma oportunidade para essa turma antenada do design carioca de conhecer o primeiro hotel da Fairmont na América do Sul- que tem design inspirado no glamour do Rio de Janeiro dos anos 50. A atmosfera local, assim como materiais e criações de designers brasileiros, estão presentes em todos os ambientes e áreas comuns do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. São 375 quartos com varandas – sendo 68 suítes, duas piscinas, Spa, Fitness Center e Centro de Convenções e Eventos Sociais com 13 salas de reuniões distribuídas em 1.500 metros quadrados.

Confira os cliques do evento do fotógrafo Miguel Sá:

Mario Santos, Paola Ribeiro, Ricardo Melo e Fernanda Quentel

Vanda Klabin, Fred Chinelli e Patricia Quentel

Adriana Mattar e Ana Cecília Gros – as sócias do Cooking Buffet

Nando Grabowsky e Isabella Lucena

Aline Araújo e Carmen Mouro

Paula Neder, João Caetano e Mariana Mascarenhas

A CASACOR Rio segue até o próximo dia 29, no prédio do antigo Touring Club do Brasil, na Praça Mauá.