we.rio na CASACOR

O we.rio promoveu um almoço com 100 dos mais importantes profissionais dos mercados de arquitetura, design, decoração e paisagismo carioca na semana da inauguração da CASACOR Rio. O evento foi seguido de um tour pelos 37 ambientes da mostra, que fica em cartaz até 29 de setembro. 

Para quem não conhece, a we.rio, criada pela arquiteta Aline Araújo em parceria com o publicitário Fran Abreu, é um programa de relacionamento para profissionais do mercado da arquitetura diferente dos que existem no Rio de Janeiro. A pontuação criada por eles é feita por metas, e não ranking. Eles oferecem aceleradores mensais e uma programação de aperfeiçoamento dos profissionais, através de workshops, para aqueles que fazem parte deste “seleto clube de relacionamento”. O projeto é apoiado pela DPTO uma agência de publicidade paulista. 

Fran Abreu, Patricia Quentel, Aline Araújo e Patricia Mayer – os sócios da we.rio com as sócias da 3Plus

 

Atualmente, o we.rio conta com 35 lojas participantes e mais de 700 profissionais cadastrados, entre arquitetos, designers de interior e paisagistas. De acordo com Fran Abreu, CEO da DPTO.Comunicação, agência gestora do programa, “a ideia é transformar a maneira com que os profissionais participam de um programa de relacionamento, para que todos tenham a oportunidade de ganhar dependendo exclusivamente de sua performance”, explica. 

 Patricia Mayer, da 3Plus, entre Fran Abreu e Aline Araújo, sócio-diretores da we.rio

“É um desafio criativo e estratégico diário para toda equipe da DPTO e para a Aline Araujo, da AME Arquitetura, minha parceira neste projeto”, conclui Abreu.

Mensalmente, os profissionais participam de workshops, aceleradores de performance, com premiações especiais, entre outros benefícios. A sinergia com as lojas participantes é intensa e tem como objetivo melhorar o ambiente de negócios com os profissionais. Uma das experiências em destaque na plataforma é a viagem para a o Vale Sagrado dos Incas, no Peru. Com 787 mil pontos, além do Vale Sagrado, os profissionais poderão conhecer cidades repletas de histórias e boa gastronomia como Cuzco e Machu Picchu.

Saiba mais sobre o programa em: we.rio.br e confira as fotos do almoço, clicadas por Ari Kaye:

 A arquiteta e sócia da we.rio Aline Araújo com o arquiteto Caco Borges

Os arquitetos Fábio Bouillet e Carol Freitas no almoço promovido pela we.rio na CASACOR Rio 2019

O publictário e sócio da we.rio Fran Abreu com a arquiteta Gisele Taranto

A CASACOR RIO 2019 fica em cartaz até 29 de setembro de  de terça a sábado (inclusive feriado), das 12h às 21h; domingo, das 12h às 20h na Praça Mauá, s/ nº. Os ingressos para visitas de terça a sexta-feira custam R$ 50 e para sábados, domingos e feriados R$ 60. Crianças até 10 anos não pagam e idosos acima de 60 anos e estudantes com carteira oficial pagam meia entrada. Mais informações no www.casacor.com.br!