Mãos à obra!

Foi dada a largada para a CASACOR Rio 2019! Na semana passada, arquitetos, parceiros e patrocinadores participaram da primeira reunião operacional da 29ª edição do evento, que vai apresentar, de 20 de agosto a 29 de setembro, uma grande variedade de salas de estar, livings e varandas, com metragens e temáticas variadas, além de estúdios e lofts que traduzem a realidade do morar atual. São 37 ambientes para o deleite dos visitantes.

Patricia Mayer e Patricia Quentel, as sócias e diretoras da 3Plus, responsável pelo evento

 

Este ano, o evento ocupa o antigo prédio do Touring Club do Brasil, uma edificação em art-déco projetada pelo arquiteto francês Joseph Gire e construída em 1920, além de um galpão anexo. 

E os participantes desta edição são:

Celso Rayol, Paola Ribeiro, Bianca da Hora, Cristiana e Mariana Mascarenhas, Maurício Nobrega, Mario Santos, Victor Niskier, Miguel Capanema, Leo Romano, Patricia Franco e Claudia Pimenta, Marcia e Manu Müller, Jean de Just, Gisele Taranto, Jorge Delmas, Duda Porto, Miguel Pinto Guimarães, Isabelle Cassani, Sergio Novaes, Alexandre Lobo e Fabio Cardoso, Mariana Magalhães Costa, Jacira Pinheiro, Dorys Daher e Guilherme Pereira, Paula Neder, Lia Lamego, Paula Pupo e Natalia Lemos, Tiana Meggiolaro e Bya Lynch, Diego Raposo, Livia Quintela, Cristina Côrtes, Monica Gervásio, Adriana Esteves e Mariana de Oliveira Junqueira, Emerson Araújo, Leonora Lohrisch e Ana Cano, Denise Maturana, Roberta Nicolau, Isabella Lucena, Rodrigo Barbosa & Sandro Ward.

Com patrocínio global da Deca, parceria da Coral, Leroy Merlin, Píer Mauá e apoio técnico da Perpetuum Engenharia, o mote de 2019 é “Planeta Casa”. Na apresentação para os participantes, as sócias-diretoras do evento Patricia Mayer e Patricia Quentel explicaram que o tema engloba três pilares: afetividade, sustentabilidade e tecnologia. Todos eles a serviço do bem-viver. Depois da reunião, a equipe CASACOR Rio 2019 degustou um delicioso almoço servido pela Pederneiras Gastronomia.

 

Confira alguns dos cliques de Ari Kaye durante o evento:

 

Patricia Quentel, Paola Ribeiro Bianca da Hora e Patricia Mayer

 

Patricia Quentel e Duda Porto

Mauricio Nobrega e Paola Ribeiro

Claudia Pimenta e Patricia Franco

Jorge Delmas e Marcia Muller

Rodrigo Barbosa Victor Niskier Luciana Placido e Sandro Ward

Jean de Just e Bianca da Hora

 Gisele Taranto