Mármore e Luxo

O mercado de construção e decoração do Rio de Janeiro ganha um grande reforço a partir desta quinta feira com a inauguração da Harmony Stones, butique de revestimentos em mármore. Representante da italiana Citco no Brasil, e distribuidor de marcas, nacionais e internacionais, o showroom disponibiliza blocos exclusivos, com diversas variações da pedra. No Rio, o espaço, localizado em Botafogo, foi cuidadosamente planejado para garantir uma experiência única, rica nos mínimos detalhes, oferecendo inclusive uma exposição de miniaturas.

 

 

“O mercado de mármore no Brasil está em plena expansão, mas ainda oferece pouca variedade. Nós percebemos esta lacuna no mercado e apostamos nele. Nosso objetivo é disponibilizar para arquitetos, engenheiro e até clientes finais, produtos de qualidade, com variedades de cores e texturas,” conta Maurício Fernandes – o nome por trás da marca – profissional com mais de 20 anos de atuação do setor.

 

 

Ao entrar no galpão, onde funcionam loja e depósito, é possível se maravilhar com a beleza de um cristal em forma de bancada iluminada, produzida com quartzito translúcido, do Ceará. Um jardim vertical, nas escadas que levam ao escritório, chama a atenção para o galpão no interior da loja, onde é possível observar amostras de pedras e verificar texturas e brilhos. O ambiente também nos convida a apreciar miniaturas de pedras brutas, expostas como obras de arte.

 

Clássicos e contemporâneos, acompanhando a tendência mundial, para pisos e revestimentos em 2019, com tons terrosos, azuis, verdes e até o roxo, remetendo a natureza, serão disponibilizados pela Harmony Stones. Dentre as variações de pedras disponíveis, vale ressaltar o granito amazonita, uma das pedras mais exóticas que existem. Com apresentação imponente e cor ciano (mix de azul e verde), ideal para a decoração de interiores.

 

 

A Harmony Stones fica na Rua General Polidoro, 288, em Botafogo. O lançamento é hoje, quinta-feira 21/03, com brunch organizado pela 3Plus. A partir de sexta-feira, a loja estará aberta ao público de segunda-feira à sexta-feira, de 9h às 18h, e aos sábados, de 9h às 13h, com estacionamento no local.