Ano Novo, Cor Nova

O ano novo chega e com ele as novas modas e tendências começam a ser colocadas em prática. Pensando nisso, o A Cor da Casa se inspirou na “cor de 2019”, escolhida pela Pantone, para dar as boas-vindas ao novo ano. Chamada “Living Coral” – coral vibrante – é um tom ao mesmo tempo suave e alto-astral. É ideal para dar um toque charmoso e contemporâneo nos interiores, pois é uma cor aconchegante, nutritiva e divertida.

 

De acordo com a divisão da Pantone que estuda tendências na moda, design e decoração, o Living Coral “irradia familiaridade e vida, assim como a encontramos na natureza, onde fica bem escondida, por baixo de todo um oceano, mas é esta cor vivificante e energizante que enfeitiça o nosso olhar e nossa mente. Colocada no centro de nosso ecossistema naturalmente vívido e cromático, Living Coral evoca um caleidoscópio de cores diversas que são resguardadas pelas paredes de corais. ”

Abaixo, 15 inspirações de como incluir o Living Coral em todos os ambientes da sua casa – seja apenas com um detalhe de objetos, ou com a cor predominante de ambientes.

Living Coral nos ambientes de estar…

 

 

 

 

Dentro dos quartos – da família toda…

 

 

Dentro da cozinha e da copa…

 

 

E até nos banheiros!

 

 

“Sociável e espirituoso, a natureza envolvente do Living Coral, nos acolhe e nos encoraja a ter atitudes espontâneas. Simbolizando a busca inata pela alegria e a necessidade por otimismo, a cor corporifica nosso desejo por se expressar se divertindo. ”

Living Coral tem o código 16-1546 no catálogo de cores da Pantone.