Back in Miami

A CASACOR está de volta em Miami para a sua segunda edição nos Estados Unidos. Em parceria com a Swire Properties e apresentada pela COSENTINO, a mostra está em cartaz no edifício Brickell City Centre até 16 de dezembro. São mais de 20 espaços ocupando mais de 7,5 mil metros em uma localização privilegiada de Brickell. A CASACOR Miami dá continuidade à tradição da marca CASACOR, reunindo anualmente renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas de todo o mundo e localmente para apresentar seus estilos distintos, juntamente com o mais recente mobiliário, arte, tendências de cores, têxteis, iluminação, acessórios para casa e cultura global.

Os visitantes vão se deslumbrar ao passear por diversos microambientes, passando por raízes selvagens até a tecnologia, o modernismo e o naturalismo, com empresas de design como a D’Apostrophe, Pininfarina e Moniomi, exibindo espaços serenos.

by Moniomi

by D’Apostrophe

Outros designers emergentes já estabelecidos foram escolhidos a dedo para participação, incluindo Adriana Mavignier, Alberto Salaberri, Allan Malouf, By Lemme, Carola Bravo, Edge Collection, Guardini-Stancati Interior Design, Inês Martins, Jesus Pacheco, Léo Shehtman, Mr.O, Roye, Sabrina MacLean & Desiree Casoni Garcia, Sandra Diaz-Velasco e Tatiana Moreira.

by Léo Shehtman

by Alberto Salaberri

by Sabrina MacLean & Desiree Casoni Garcia

“Miami tornou-se um epicentro incrivelmente importante para o design e a arte, e estamos empolgados em continuar a mostrar a originalidade da cidade ao unir o design em nível mundial através da colaboração com os profissionais de design mais renomados e emergentes, ” celebra Lucio Grimaldi, CEO da CASACOR Miami.

A curadora da mostra, Jessica Acosta-Rubio, acrescenta: “A inspiração para a mostra foi derivada da infraestrutura urbana de Miami. A exposição é tematicamente enraizada na natureza e a ideia de levar a energia do ambiente natural ao espaço movimentado do centro da cidade. O espetáculo incitará momentos de calma, equilíbrio e inspiração para que os convidados sejam encorajados a se relacionarem com o ambiente dentro de um espaço de relaxamento”.

Uma novidade da edição deste ano é a In Good Company, uma exposição com curadoria do designer Fernando Mastrangelo & Hannah Martin, escritor sênior de design da Architectural Digest. Uma plataforma para designers jovens e emergentes destacarem seu trabalho, a In Good Company estreou no ano passado em Nova York e levará a exposição a Miami pela primeira vez.

A CASACOR Miami fica no Brickell City Center, na 700 Brickell Ave – até 16 de dezembro.