Grey

Enquanto o Brasil descansa durante o feriadão, Nova York está a mil por hora com o início da Semana de Moda, que começou oficialmente ontem. O evento agita a cidade trazendo os principais nomes da indústria da moda para lá. Além dos cobiçados desfiles das coleções de Primavera 2018, os eventos paralelos se tornaram ao longo dos anos quase tão importantes quanto o que acontece nas passarelas. Cada vez mais preocupadas em se manter relevante em um universo tão competitivo quanto o da moda, as grifes promovem eventos e campanhas nas redes sociais durante a Fashion Week para engajar e se comunicar com o público.

O A Cor da Casa destaca hoje a parceria que a grife Jason Wu fechou com a Cadillac House, no SoHo, criando um evento interativo e divertido que se estende de 11 a 24 de setembro. Para compreender o evento, que tem tantas camadas, comecemos do começo. No ano passado, o jovem e talentoso estilista de apenas 33 anos, lançou uma linha de roupas bem despojadas e ainda assim muito femininas chamada Grey (cinza), nome de sua cor predileta e marca registrada em todas as coleções. Em seguida, a Pantone convidou Wu para criar o tom “Grey Jason Wu”. Um ano depois, a Cadillac House, espaço de eventos de arte contemporânea no SoHo da marca de automóveis, chamou Wu para ocupar a casa durante a Semana de Moda para comemorar essa parceria.

O estilista Jason Wu

Cadillac House NYC

Durante duas semanas, quem passar pela Cadillac House poderá vivenciar uma experiência multissensorial chamada #Greyout, onde os visitantes poderão provar, escutar e sentir o mundo Grey de Jason Wu. Entre os eventos mais esperados estão sessões de manicure gratuitas para pintar as unhas com a cor Grey -desenvolvida em parceria com a craque dos esmaltes Deborah Lippman. E também a distribuição de produtos Le Sport Sac feitos em parceria com a linha Grey. Além disso, representantes do Pantone Color Institute farão palestras e workshops sobre cores e tendências para o ano que vem,  destacando todo o processo criativo por trás da criação da cor Grey Jason Wu. E não para por aí! Para quem curte fitness e alimentação saudável, fique atento para as masterclasses com personal trainers famosos de Nova York que farão sessões gratuitas de “H.I.T.” e yoga.

Para saber mais informações, horários e como fazer o RSVP do #Greyout, acesse o site do evento, que acontece de 11 a 24 de setembro na Cadillac House  – 330 Hudson Street, SoHO, Nova York.