Design @ Work

A WeWork, a maior empresa de coworking do mundo, acabou de desembarcar no Brasil, com a primeira unidade em São Paulo. Localizada na Avenida Paulista,  o escritório compartilhado tem cinco andares e 10.600 m². Chegado no Brasil com toda força, a WeWork terá até o final do ano seis unidades no Brasil: quatro em São Paulo e duas no Rio de Janeiro. Além de servir como espaço de trabalho, a empresa é também uma plataforma para criadores. Atuando em 15 países, 45 cidades e com 140 escritórios ao redor do mundo, seus mais de 120 mil membros fazem parte de uma comunidade global, que proporciona troca de ideias, serviços e parcerias.

E para chegar no Brasil com o pé direito, a empresa americana fechou parceria com a Oppa, marca brasileira de móveis e acessórios de design, para mobiliar seus escritórios. Com assinatura “design é para todos”, a Oppa aposta no smart design a preço justo, e cria móveis visando a inovação, funcionalidade e no impacto positivo que os produtos devem gerar na vida das pessoas. Ou seja, tudo a ver com a proposta e o lema da WeWork, que propõe dentro dos espaços de coworking a formação de parcerias entre seus integrantes num ambiente que estimula a criatividade e a inovação.

Oppa x WeWork

“Acreditamos que Oppa e WeWork são marcas que possuem total sinergia. Que móveis devem transformar o local de trabalho em ambientes inspiradores para o surgimento de novas ideias.”, afirma Francesco Losurdo, diretor de marketing da Oppa. 

 Oppa x WeWork

A parceria também contempla a repaginação do Iluminário da loja Oppa da Vila Madalena, que se tornará, a partir de agosto, o espaço Oppa_WeWork. Com estrutura de escritório completo, o ambiente será aberto ao público no período de funcionamento da loja.

Oppa x WeWork


O que a WeWork oferece:

(fotos: Midori De Lucca)

A primeira unidade da WeWork no Brasil fica na Av. Paulista, 1374 – Bela Vista, São Paulo.