Parceria Feminina

O Arnaldo Danemberg Antiquário comemorou o Dia Internacional da Mulher em grande estilo. Na quarta-feira foi o lançamento da linha de abajures da AD Studio, por Paloma Danemberg. Em parceria com a grife Isolda, Paloma desenhou cúpulas revestidas em quatro estampas.

paloma-foto-1

Paloma Danemberg, Juliana Affonso Ferreira e Maya Pope

Paloma, filha de Arnaldo, sempre foi uma admiradora da moda, em especial das criações da Isolda. Por sua vez, as estilistas da grife, Juliana Affonso Ferreira e Maya Pope, adoravam o trabalho e a exclusividade das peças de Arnaldo Danemberg Antiquário. Nada mais certo do que unir forças para desenvolver um projeto em parceria. “Estamos muito felizes com essa parceria. É um casamento perfeito, que traduz exatamente a essência das nossas peças”, conta Paloma.

 paloma-foto-2

paloma-foto-3

O espírito jovem e inovador da Isolda vêm bem ao encontro da linha AD Studio por Paloma Danemberg, novidade no antiquário, que reúne peças de manufatura campesina e oriundas de locais de trabalho, cheias de vida e história, originais do século XVIII chegando até a década de 1970.

 

paloma-foto-4

Os abajures, em tom mel das madeiras antigas, contrastam e dialogam com as estampas “Manga” e “Bougainville”, pintadas à mão da Isolda. “Nossa nova coleção, que leva o nome de Jacarandá, nos remeteu à madeira e ninguém é mais reconhecido por sua expertise no assunto que Arnaldo Danemberg Antiquário”, explicam as estilistas Juliana e Maya.

 

paloma-foto-5

Em tiragem limitada e exclusiva, as peças podem ser encontradas nos endereços Isolda, em São Paulo, e Arnaldo Danemberg Antiquário, tanto na capital paulista quanto no Rio de Janeiro.