Flores Serranas

Hoje o A Cor da Casa se inspira no trabalho da flower designer Bia Pedrini, que atua na região de Itaipava e redondezas. Originalmente formada em Medicina, Bia deixou a área da saúde há três anos para seguir uma paixão antigas: as flores. Formou-se em Londres pela Zita Else Flower School e abriu em 2015 a Officina Floreale em Itaipava, onde realiza os mais diversos projetos.

bia-foto-1

A flower designer Bia Pedrini

bia-foto-6

Officina Floreale

A Officina Floreale é uma empresa que possui, além do design floral para eventos, mais dois seguimentos: paisagismo residencial e corporativo, a B Cartoleria, onde Bia cria identidade visual personalizada, convites e papelaria fina para eventos.

bia-foto-2

bia-foto-3

bia-foto-4

Cartoleria

A Officina Floreale também oferece workshops ao longo do ano para diversas turmas. Entre os temas mais procurados dos cursos estão: Arranjos Natalinos, Oficina Terrários e Arte de Receber.

bia-foto-5

bia-foto-7

bia-foto-8

bia-foto-9

Ficou com água na boca para aprender esses arranjos? Não se preocupe. A boa notícia é que a Bia estará presente como colunista mensal do A Cor da Casa, oferecendo dicas, sugestões e dando “receitas dos bolos”.

A Officina fica na Estrada União Indústria 9.600 loja 9, Itaipava RJ. A loja funciona abertamente de quarta a domingo, e com a Bia diretamente o atendimento é com hora marcada.

Para mais informações, entre em contato através do contato@biapedrini.com