Experiência Premium

A Brastemp acaba de abrir as portas do primeiro espaço conceito da marca: a Brastemp Experience, no bairro dos Jardins, em São Paulo. O local tem como objetivo aproximar os consumidores da marca ao proporcionar experiências e compartilhar conhecimentos, por meio de cursos e eventos focados, principalmente, no segmento de gastronomia.

Brastemp-Experience-foto-1

Brastemp-Experience-foto-2

Com 668,29 m², a Brastemp Experience propõe uma exibição diferenciada dos produtos mais premium da marca, além de possuir uma ampla área para treinamentos com bancadas e duas cozinhas funcionais equipadas com a linha Brastemp Gourmand; uma sala museu com a história e evolução da Brastemp com exposição de produtos antigos, e ambientes temporais que vão expor, de forma inovadora, os mais recentes produtos e que serão reformulados de acordo com os lançamentos e estratégias da marca. O espaço também tem um local para experimentação da B.blend, uma plataforma de bebidas em cápsulas, e outra área com mesas de trabalho, dedicada a reuniões de arquitetos com seus clientes.

O projeto foi idealizado pelo escritório MM18 Arquitetura, formado pelos arquitetos Mila Strauss e Marcos Paulo Caldeira. Um balcão antigo, escolhido para representar a parte antiga e tradicional da marca conta com intervenções cenográficas contemporâneas, paredes sem ângulos retos – desconstruídas – e painéis retroiluminados, baseadas no branding atual da marca.

Brastemp-Experience-foto-3

Brastemp-Experience-foto-4

 Nos primeiros meses de funcionamento da Brastemp Experience, o local conta com a exposição das novas cores do Frigobar Brastemp Retrô e uma instalação artística para veiculação do vídeo conceito desses lançamentos. Também está exposto todo o portfólio da linha Vitreous, com design sofisticado e acabamento em vidro branco. Junto com os produtos, há ainda uma das principais inovações do espaço: uma sala de projeção mapeada, que mostra ao consumidor a inspiração usada pela marca para criar a linha Vitreous.

Brastemp-Experience-foto-5

A Brastemp Experience terá uma programação de aulas de gastronomia abertas ao público que ficará disponível para consulta do site.

No dia 15, por exemplo, os visitantes poderão participar do “ Brigadeiro Experience”, com uma aula da Chef Andrea Schwarz. No dia 21, a “Mixed Feelings” introduzirá dicas do ofício de mixologia- ou mais simplesmente: fazer coquetéis. Já no dia 23, não perca um curso de bolo com a Chef Roberta Julião.

A Brastemp Experience fica na Rua Dr. Melo Alves, 651 – Jardins – São Paulo. O funcionamento é de terça-feira a sábado, das 10h às 22h