Ana Laet em Cartaz

A loja Gabinete, do designer Duilio Sartori ganhou um toque diferente essa semana. Desde sábado, exibe em suas paredes obras da designer Ana Laet. A série “Assemblages”  é composta por colagens diversas que reúnem temas do design a moda. Bem humoradas e coloridas, as colagens misturam estampas florais clássicas com referências bem contemporâneas, como o símbolo da Adidas.

laet-foto-1

A curadora da exposição, Vanda Klabin, conta ao A Cor da Casa sobre a exposição:

A inquietação criativa de Ana Laet reúne um fluxo de recortes em papel, que são apropriados e reintroduzidos em novos territórios.  Essa “desconstrução” traz um novo continente de trabalho, uma ressignificação  dos elementos que perderam o seu contexto original  e, novamente infiltrados no mundo, adquirem uma nova sobrevivência visual.

laet-foto-2

laet-foto-3

Esses trabalhos  abrem um novo núcleo de fantasias, com seu jogo lúdico de cores e formas, que nos remete à arte pop. Trazem um ritmo derivado da vida, são sofisticados e intrigantes.  Os agitados planos, com seus recortes sucessivos adicionados pela fervura das opções cromáticas, tecem uma verdadeira ourivesaria visual e encontram o seu novo espaço na vida cotidiana.                         

laet-foto-4

laet-foto-5

A exposição “Assemblages”   fica na loja em curta temporada, apenas até o dia 27 de novembro. A Gabinete fica na Rua Lopes Quintas 97, Jardim Botânico.