As piscinas da Casa Rosa

Os ambientes Varanda, de Mauricio Nóbrega, e Espaço Deca, de Marcia e Manu Müller, tem uma bela coisa em comum. São os modelos exclusivos de piscinas em fibra de vidro com pastilhas de porcelana, da iGUi.

A Varanda, assinada por Mauricio Nóbrega, tem uma piscina no tom ardósia, em dois níveis de prainha e raia livre com profundidade de 1,40 m. A piscina está equipada com o sistema de automação, cascata e iluminação. “Foi muito bom poder ‘customizar’ a piscina com diferentes profundidades e ter um acabamento mais requintado do que as piscinas de fibra usuais. Sem contar a rapidez de instalação, que ajudou muito no andamento da obra. A piscina iGUi é o ponto de maior interesse no espaço. Além de criar um ‘fundo’ para a varanda, ela dá esse clima de spa, produzindo uma nova utilização para o local.”, explica o arquiteto Mauricio Nóbrega.

 

piscinas-foto-1

piscinas-foto-2

piscinas-foto-3

A Varanda de Mauricio Nóbrega

Já no Espaço Deca, que é um quarto de hotel com piscina, a arquiteta Marcia Müller e a designer de interiores Manu Müller usam uma piscina iGUi que também possui iluminação e o sistema de automação. Ela pega quase toda a extensão da fachada – e uma lareira em sua borda dá um toque especial. “Pensamos em colocar uma piscina porque hoje em dia a maioria dos resorts do Brasil tem em suas suites uma private pool. E adoramos trabalhar com a iGUi. A piscina de fibra com pastilhas de porcelana tem um acabamento lindo e material de qualidade. O modelo em tom ardósia transmite um efeito moderno e relaxante ao mesmo tempo”, declara Manu Müller. “A piscina gera conforto visual por meio da água e isso transmite uma sensação agradável conectada com a natureza. O modelo de fibra pastilhada iGUi é sofisticado e integra mais nos projetos arquitetônicos. Eu não conhecia, me surpreendeu. A rapidez de instalação também é fantástica, é tudo! É uma obra limpa, obra modulada, como se fosse um lego, monta-se na hora. E é o que as pessoas procuram, tempo e qualidade”, completa Marcia Müller.

piscinas-foto-4

piscinas-foto-5

piscinas-foto-6

O Espaço Deca de Marcia e Manu Müller

A piscina chega pronta no local de instalação e não requer obra complexa. Isso porque, depois de concluído na fábrica, recebe o revestimento de pastilhas, que é assentado à fibra com total aderência e fino acabamento. As pastilhas são coloridas, decorativas e possuem um brilho que realça as tonalidades e luminosidade das peças. Existem opções nas cores azul marinho total, miscelânea azul (em cinco tons de azul), miscelânea verde e branca. E também personalizadas, como nas instalações da Casa Cor, com pastilhas de porcelana em tom ardósia.

Conheça mais entrando no site da iGUi.

A CASA COR RIO 2016 está em cartaz na Rua Marquês de São Vicente, 268, Gávea, até 20 de novembro. O horário de funcionamento será de terça a domingo, das 12h às 22h.