Pop Up Carandaí

Ipanema está com uma novidade quentinha e fresquinha. Sim, estamos falando da chegada da melhora baguete da cidade no bairro. A Casa Carandaí abriu essa semana uma Pop-Up Store na Barão da Torre que funciona até dezembro. A Casa, que é original do Jardim Botânico, tem o mesmo formato da matriz, com produtos da delicatessen, pães e bolos de fabricação própria, além de espaço dedicado ao café. “Sentimos uma grande demanda por mais lugares no café do Jardim Botânico, que atende desde o cliente do café da manhã até o que vai para tomar um vinho à noite”, afirma Janjão, restauranteur e proprietário.

carandai-foto-1

No café, com capacidade para 40 lugares, é possível se deliciar com clássicos da Carandaí, como o sanduíche de salame italiano e queijo Canastra na ciabatta, os cannelés, gougères, o polpettone com purê de batata, o salmão grelhado ao molho de mostarda com mix de legumes grelhados e a lasanha de carne com mescla verde. Nas prateleiras, pães, bolos, saladas e frios porcionados em embalagens prontas para a venda chegam fresquinhos diariamente ao novo endereço.

carandai-foto-2

carandai-foto-3

A Pop-Up é fruto de uma parceria com a empresária Celina de Sá Lessa, proprietária do antigo Praça Café, que funcionava no local, e tem projeto de arquitetura assinado por Chicô Gouvea. “O projeto do Praça Café foi feito pelo Chicô, nosso arquiteto também na Casa Carandaí, o que nos possibilitou fazer adaptações no espaço”, completa Janjão.

carandai-foto-4

carandai-foto-5

A Casa Carandaí Pop-Up Ipanema fica na Rua Barão da Torre, 398 – Ipanema.