Deca na Casa

A Casa Cor São Paulo está o maior barato. Em edição especial e festiva em comemoração dos 30 anos, são muitas as surpresas que foram preparadas para os visitantes. A empresa, que é há 23 anos a patrocinadora máster do evento, convidou a arquiteta Marina Linhares para assinar o Espaço Deca. Com referências da Bauhaus, a escola de design alemã, o espaço conceitual faz uso de linhas retas, grandes vãos e obras de artes. São sete ambientes numa área de 200m²: suíte máster, banho, área de exposição, living, sala de jantar, gourmet e deck. Tanto a área gourmet quanto a de banho são funcionais e contam com a tecnologia e design dos produtos Deca. 

Destaque para o conjunto criado pelo designer Jader Almeida. A cuba de cerâmica se destaca pelo visual leve que dá forma singular à peça por suas linhas e volumes. A torneira de metal foi criada com base numa bica elementar, com o fluxo de água sendo controlado por meio de uma alavanca. Juntas, cuba e torneira formam um conjunto atemporal e que equilibra elementos do passado, do presente e do futuro, na representação máxima do que é moderno e sofisticado.

Marina Linhares opta por uma paleta com tons de preto, cinza, rosa e verde claro, destacando em seu espaço os contrastes propostos pela tecnologia dos acabamentos D.Coat, que incentivam a combinação de texturas e cores na linha Deca de metais. 

A designer utiliza o misturador Dot com acabamento Black Matte, que contribui para a atmosfera intimista e sofisticada do ambiente. O produto combina com a cuba L.140, também escolhida pela designer. 

Acabamentos especiais também são destaque na linha de louças da Deca. Os produtos estão dispostos no espaço como obra de arte e trazem cubas em tons dourado, prata e bronze, além das cubas Stone (Black e Brown), que reproduz os aspecto da pedra. Na bancada, quem rouba a cena é a cuba Gray Stone. 


A Casa Cor São Paulo fica em cartaz até 10 de julho no Jockey Club- Avenida Lineu de Paula Machado, nº 775 – Cidade Jardim.