LZ Pop!

Além de ser um polo gourmet bastante estabelecido, a Rua Lopes Quintas é cada vez mais procurada por empresários do ramo da moda e do design. Exemplos não faltam: Dona Coisa, Gabinete Duílio Sartori, Casa Soma, Atelier Clementina, Oba!, etc. E, na semana passada, mais uma bela aquisição bem no coração do buchicho: o LZ Studio desembarcou por lá com uma pop up store. O showroom de móveis de design, com sede em Ipanema, chega no Jardim Botânico oferecendo opções de pronta entrega. São peças muito exclusivas assinadas por designers de renome nacionais e internacionais que mesclam o clássico ao contemporâneo. 

Diesel, Moroso, Adriana Barra, Alessi, Jader Almeida, Marcelo Rosenbaum são entre os designers cujas criações poderão ser encontrados por lá. Diferente do que as lojas de decoração geralmente oferecem, e até mais dinâmica que a própria loja de Ipanema, o endereço do Jardim Botânico será uma boutique de soluções. Além de móveis, arte, objetos, revestimentos de parede e adornos, a loja vai reformar móveis que são relíquias do cliente. Um grande diferencial.

A ideia da LZ é ficar por lá uns 3, 4 meses. Mas tudo depende, claro, da resposta do público. Se tudo der certo (e os ventos apontam para esse lado) 

A loja pop up LZ Studio  fica na Rua Lopes Quintas, 46, no Jardim Botânico. A de Ipanema fica na Rua Barão de Jaguaribe 141.