Expo Revestir: os destaques

O nome oficial da feira é Expo Revestir, mas também é conhecida como a “Fashion Week” da Arquitetura e Construção. A partir de amanhã, e até dia 04 de março, o Transamérica Expo Center em São Paulo será ocupado pela 14a edição da Expo Revestir e do Fórum Internacional de Arquitetura e Construção. Promovida pela Associação Nacional de Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER), a Expo espera atrair mais de 60 mil profissionais entre arquitetos, designers de interiores, lojistas, construtores, revendedores, engenheiros e compradores nacionais e internacionais.

Com palestras e eventos gratuitos para profissionais da área e estudantes, a feira é o destino certo desta semana. O objetivo desta edição é claro: reposicionar as estratégias, estimular a internacionalização e antecipar as tendências e lançamentos que serão destaques em 2016.

Os sete pavilhões da feira serão ocupados por lançamentos nos segmentos de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos. E não são só expositores nacionais. A feira recebe expositores da Itália, Emirados Árabes, Japão, Estados Unidos, República Tcheca, Espanha, Argentina, Portugal, Alemanha e Israel.

Entre os destaques estão as palestras gratuitas que acontecerão no espaço da High Design Expo (Rua V, stand 0860, pavilhão D). Hugo França, Zanini de Zanine e Waldick Jatobá são apenas alguns dos craques que passarão pelo palco da Design Trend Talks. Confira aqui a programação completa.

Além disso, outros eventos paralelos interessantíssimos acontecerão, como um encontro de todos arquitetos dos estádios da Copa de 2014. Eles contarão os bastidores e curiosidades sobre os projetos e falarão inclusive sobre a interferência política e da mídia em seus trabalhos. Confira aqui a programação dos outros eventos.

A Expo Revestir e o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção acontecem entre 01 e 04 de março no Transamérica Expo Center – TEC em São Paulo/SP, localizado na Av. Dr. Mario Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro.