Areias e Raízes

Orlean , referência em revestimentos de parede e tecidos no país, apresenta os primeiros lançamentos do Estúdio Orlean, uma plataforma de design que a marca acaba de criar para desenvolver os seus próprios produtos com alta qualidade. A primeira coleção é inspirada na cultura brasileira: Areias (tecidos) e Raízes (revestimentos).

 A coleção Areias é feita com materiais naturais que remetem às variações de texturas das areias brasileiras. Dezenas de modelos resgatam as técnicas manuais de artesanato, como a produção de cestas, rendas e macramês; o universo das praias, como as dunas e redes de pesca, também é representado nos tecidos vazados e nos bordados de linho, sempre nas tonalidades branco, bege e off white, reforçando a brasilidade das peças exclusivas.

Coordenada com esta coleção está a Raízes, com inúmeras opções de revestimentos de parede. A linha é inspirada na estética moura e suas reflexões na arquitetura art decô, muito difundidas aqui no Brasil e adaptadas à nossa cultura. Seus desenhos geométricos, alinhados com diferentes nuances de cinza e off white, abordam a cultura brasileira ao explorar os cestos, balaios e crochês. 

Os produtos do Estúdio Orlean estão disponíveis em todas as lojas Orlean do país, e também no primeiro showroom internacional da marca, em Miami, que acaba de ser inaugurado.