Quatro por Quatro

Quatro grandes escritórios do Rio de Janeiro que participaram da Casa Cor Rio vão apresentar projetos relevantes para a cidade no lançamento do MBA Executivo de Economia e Gestão: Escritórios de Arquitetura da Fundação Getúlio Vargas, no Rio. O evento “Quatro por Quatro” será mediado pela arquiteta Paula Neder,  que também é coordenadora do novo  programa de MBA, e contará com a participação especial das Patricias- Mayer e Quentel – organizadoras da Casa Cor Rio, que comemoram esse ano 25 anos da mostra.

 

Paula Neder

Patricia Quentel e Patricia Mayer

 

O evento reunirá no Auditório da FGV nomes que foram importantes para a história da mostra e que tem no currículo projetos relevantes para a cidade do Rio. São eles: RAF Arquitetura (representado por Rodrigo Sambaquy, Anibal Sabrosa e Flavio Kelner), Indio da Costa Arquitetura (representado por Luiz Eduardo Indio da Costa), Bernardes Arquitetura (representado por Thiago Bernardes) e Miguel Pinto Guimarães Arquitetura (representado pelo próprio).

 

 

“Quatro por Quatro” acontece dia 27 de outubro às 18h30, no Auditório do 12º andar do prédio da FGV, na Praia de Botafogo – Rio. Para fazer inscrição, basta acessar esse link