Lounge Renault apresenta as novidades da marca

Muito mais que uma garagem, o Lounge Renault, que o arquiteto Duda Porto fez para esta Casa Cor Rio, é também um local para receber amigos, com um aconchegante living e uma simpática praça feita em parceria com a Landscape Jardins. Mas, claro, impossível passar por lá sem notar as estrelas do lugar: os dois carros da Renault. Afinal, foi para eles que o ambiente foi criado.

Na parte coberta da garagem, fica o Renault Fluence, um sedã médio que foi remodelado no fim do ano passado e ganhou ainda mais tecnologia e segurança. Um bom exemplo é o novo sistema multimídia R-Link, com tela de 7 polegadas sensível ao toque, GPS integrado e comando de voz para efetuar chamadas telefônicas. Outro destaque é o Walk away closing: basta o motorista se afastar do veículo com a chave-cartão no bolso que ocorre o travamento das portas. Além disso, o design do Fluence tem traços limpos e harmoniosos, sem excessos ou exageros.

 “O design tem papel fundamental em nossa estratégia no Brasil. Com a renovação completa da nossa linha de veículos, iniciada no fim 2013, o design se tornou a principal razão de compra do nosso cliente. Estar presente na Casa Cor 2015 está em sintonia com o que a marca vem fazendo em todo o mundo, oferecendo produtos com design marcantes, que mexem com os sentidos e com a emoção”, destaca Bruno Hohmann, Diretor de Marketing da Renault do Brasil.

Não à toa, a marca traz para a Casa Cor Rio outra novidade: o simpático Twizy. O carro elétrico, de apenas dois lugares e dimensões ultracompactas, tem zero emissão de carbono e já virou a sensação do espaço… Não há quem não queira experimentar o carro e tirar uma foto.

A Renault vem participando de todas as 16 mostras Casa Cor do país com diferentes carros. No fim do ano, uma votação aberta vai escolher qual o melhor ambiente entre as garagens Renault de 2015. Cá entre nós, cheio de charme e da engenhosidade que caracteriza os projetos do Duda Porto, o Lounge Renault da mostra carioca é concorrente fortíssimo!