Compras na Casa

Entre a visita de um ambiente e outro da Casa Cor Rio 2015, na Villa Aymoré, vale conferir os espaços que também são pontos de venda na casa. Charmosos e decorados com o maior bom gosto, a Loja da Villa e o Emporium Lapinha dispõe de produtos incríveis que estão tirando do sério os visitantes da casa.

A Loja da Villa, assinada por Camila Bortolini e Priscila Campos, expõe os produtos de Lalla Bortollini, que há 13 anos vende seus produtos na Casa Cor Rio. À venda, estão lustres, objetos e peças de decoração de antiguidade. Os produtos vem da Europa, importados principalmente da Itália, das regiões de Veneto e Toscana, além dos muranos holandeses e luminárias belgas. São principalmente peças em cerâmica, vidro e murano.

Lalla, a lojista, adora animais em resina, e eles estão espalhados por todos cantos da loja. Destaque também para os castiçais, cachepots e porta-retratos lindíssimos. Lalla conta ao A Cor da Casa, que na opinião dela, o lustre central azul e lilás de cristais é o objeto de desejo da loja. E pelo o que ela tem notado, o que tem feito mais sucesso, e que está realmente imperdível, são os cachorros e pássaros de resina.

Já o Emporium Lapinha, assinado por Edgar Octavio, oferece produtos orgânicos do Spa Lapinha, do Paraná. São cremes, sabonetes, geleias, biscoitos e outras comidinhas orgânicas. Tudo para manter o corpo em forma – afinal, o spa está entre os seis melhores do mundo e é o primeiro spa médico do Brasil. E como os cariocas são daqueles que não deixam de se cuidar, pode se imaginar o sucesso que a loja está fazendo… O legal é que vários produtos ficam expostos para degustação de quem visita o ambiente.

Ralf Brepohl é o responsável por toda a parte de orgânicos do spa, e conta ao A Cor da Casa que entre os produtos que trouxe do Paraná, os que estão fazendo o maior sucesso são a geleia de tangerina e o palito de queijo. A recomendação dele, é que os visitantes não deixem de provar a geleia de hibisco e o biscoito de nozes.

Visite e confira a Loja da Villa e o Emporium Lapinha na Casa Cor Rio 2015, que fica na Villa Aymoré até dia 04 de outubro, na Ladeira da Glória, 26.