Joia da Casa recebe peças de Ricardo Vieira

Esta semana quem está na Joalheria Aymoré é Ricardo Vieira. O joalheiro veio  de Vitória para participar desta Casa Cor Rio com suas peças autorais em ouro branco, pedras preciosas e pérolas inspiradas na art nouveau. As joias ficam expostas por lá desta terça, 14, até o domingo, dia 20. E quem for visitar, vai ver ainda parte da coleção Colibris, que será lançada em breve.

Para quem não sabe, Ricardo Vieira é o joalheiro oficial da Casa Cor ES há 15 anos e já participou também dos eventos de Brasília, São Paulo, Curitiba e Pernambuco. 

Esta é a terceira semana do projeto Joia da Casa, que há oito anos leva à CASA COR RIO o trabalho das melhores joalherias do país, sempre com a curadoria luxuosa de  Anna Clara Herrmann. Já passaram por lá Yael Sonia, Isabella Blanco, Miriam Namber, Daniela Norinder, Marcelo Tebet. E, na semana que vem, é a vez de Nelusha Araújo.

As joias de todos são expostas na Joalheria Aymoré, espaço decorado pela arquiteta Marcella Bacellar, que tem como destaque uma interessante estrutura de madeira em malha além de móveis supercontemporâneos.