Fidelidade no Casa & Gourmet

O Casa & Gourmet Shopping, em Botafogo, lança amanhã um programa de fidelização aos clientes arquitetos e decoradores.  Com consultoria de Patricia Quentel e Patricia Mayer, organizadoras do Casa Cor Rio de Janeiro, o Experience pretende consolidar cada vez mais o Casa & Gourmet no mercado de decoração carioca. 

A cada indicação, em qualquer das lojas participantes do Experience, o profissional ganha um ponto. Ao final de seis meses, os dez mais bem pontuados serão recompensados com experiências gastronômicas e viagens para hotéis de luxo. Além da premiação, todos terão direito a benefícios, como descontos nos restaurantes do shopping, uma sala de reunião, decorada por Sophia Galvão, que conta com uma impressora colorida, internet, projeção, serviço de copa e agendamento. Também poderão usar o estacionamento do mall gratuitamente por até três horas.

“O Experience é um caminho natural para o Casa & Gourmet Shopping, que ao longo dos últimos anos vem fortalecendo sua vocação como o shopping de decoração da zona sul carioca. Acreditamos que o convite para aderir a um programa de relacionamento e fidelização com o shopping será muito bem recebido pelos arquitetos e designers de interiores”, comenta Patricia Mayer.

Segundo o superintendente do shopping Bernardo Aragão, o Experience será um grande passo para fidelizar os profissionais da zona sul, do Rio de Janeiro. No dia 28 de maio, o Experience será inaugurado oficialmente com um café da manhã e, nesse dia, todos os participantes presentes ganharão cinco pontos.

O Shopping Casa & Gourmet fica na Rua General Severiano, 97 – Botafogo