Papo Casa Cor

O Fashion Mall apresenta hoje mais uma edição do Fashion Mondays, encontros mediados pela empresária Kika Gama Lobo. As convidadas dessa semana são Patricia Mayer e Patricia Quentel, sócias da Casa Cor Rio, que conversarão sobre os bastidores e curiosidades do evento que movimenta o mercado de decoração, arquitetura e paisagismo do Rio de Janeiro há 25 anos.

Há 25 anos realizando a Casa Cor Rio, e com mais de 200 eventos  atendendo profissionais e fornecedores ao longo desses anos, a história da 3 Plus  e das Patricias se confunde com a da decoração carioca. Promovendo, divulgando, possibilitando que arquitetos apresentem seus trabalhos e fornecedores se aproximem de seu publico alvo, a 3 Plus é incansável na sua contribuição com a cultura do morar– o conhecimento que instiga a buscar a beleza, o conforto, a buscar o arquiteto…e fazer da casa o verdadeiro lar para usufruir com a família e amigos.

Foto Patrícias

Simples assim. Mas para a 3 Plus, motivo de muito trabalho e dedicação no planejamento dos eventos, na criteriosa seleção dos profissionais, no olhar aguçado para o que há de novo e original por aqui e pelo mundo nas mais diferentes áreas, nas viagens à outras Casa Cor no Brasil, às feiras internacionais de design, arte e arquitetura. Uma busca de inspiração constante, que culmina no que é apresentado com a assinatura de uma jornalista (Mayer) e uma programadora visual (Quentel).

Foi a necessidade  de “passar informação” e incrementar a tal cultura do viver e morar, que deu origem há três anos ao A Cor da Casa, um misto de blog e revista– que começou na cobertura da Casa Cor Rio 2011, tornou-se o blog oficial da Casa Cor Rio e foi além disso, tornando-se uma revista eletrônica que já é referencia de estilo de vida.

O debate sobre “Os 25 anos da Casa Cor, suas estórias, curiosidades e bastidores revelados pelas duas sócias” é hoje (09/03) às 19h, na Praça de Eventos do shopping Fashion Mall.