Revestindo com Moda

13° edição da chamada “Fashion Week” da arquitetura e construção acontece essa semana, nos dias 3 a 6 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A Expo Revestir apresentará os produtos de empresas nacionais e internacionais que ditarão moda em 2015 em soluções de acabamentos como cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinhas e banheiros, rochas ornamentais, laminados, madeiras, mosaicos, cimentícios, vítreos, entre outros.

Arquitetos, designers, revendedores, construtores e compradores estarão na feira atentos aos lançamentos do mercado. São 233 expositores nesta edição espalhados por sete pavilhões, e a previsão é que mais de 51 mil pessoas visitem a feira – de ao menos 54 países.

As maiores indústrias brasileiras de revestimentos cerâmicos e os principais produtores de cerâmica da Itália estarão presentes na feira. Expositores de Portugal, Israel, Suíça, Alemanha, Argentina e Espanha também estarão presentes na feira. Entre os fabricantes nacionais no segmento de louças sanitárias e metais destacam-se os líderes Deca, Roca, Tramontina e Docol, e as internacionais Hansgrohe, Grohe, Laufen, Delta Faucet e Duravit.


Para Lauro Andrade, diretor dos eventos da Expo Revestir, o desafio dos promotores e expositores é criar experiências multissensoriais aos visitantes, que gerem negócios e conexões para as marcas. Uma novidade é que em conjunto com a feira, será realizado o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção. “Cinco eventos temáticos reunirão personalidades nacionais e internacionais desses setores, que irão falar de suas experiências para mais de três mil profissionais participantes”, explica o diretor.


Para ficar por dentro da Expo Revestir, visite o site e confira a programação completa da feira.