Economia de água com produtos Deca

Em tempos de pouca chuva – e de reservatórios vazios – a água já está se tornando um bem pra lá de precioso. Economizar é a ordem do dia. Na Casa Cor Rio, a Deca, patrocinadora Master do evento, está presente em muitos ambientes – em alguns, com produtos desenvolvidos para o controle do consumo.

No Loft Tropical Deca, de Gisele Taranto, por exemplo, há a bacia com caixa e o bidê da Linha Quadratta que, com formas retas no design, deixa o espaço mais sofisticado e moderno. A coleção tem caixa acoplada com design clean e sem tampa, o que valoriza as formas do produto, trazendo leveza. Mas, além disso, dispõe da tecnologia Duo, que permite dois tipos de descarga – com opção de gasto de três ou seis litros de água, por acionamento. Neste ambiente, aliás, a exposição de produtos Deca é supercriativa: Gisele criou pequenos buracos em uma das paredes. Ao olhar por eles, o visitante tem várias surpresas, como vídeoinstalações e lançamentos da marca.

 

Loft Tropical Deca, de Gisele Taranto

No Loft do Artwork Hunter, de Mário Santos, há mais dois produtos Deca que auxiliam na economia: o monocomando Touch para lavatório – que, com alta tecnologia e design exclusivo, é um aliado ao uso racional da água. O produto é acionado por um simples toque e possui um led luminoso que indica a temperatura: led azul (água fria) e led vermelho (água quente). A temperatura e vazão são controladas em um único volante. O produto também permite a configuração de dois perfis de usuário.

No banheiro público da mostra, o Mictório Save Design M.719 oferece higiene, praticidade e economia de água, já que dispensa completamente o uso deste bem natural em seu processo de higienização, não sendo necessário acionar a descarga. A tecnologia aplicada através de um cartucho de fácil instalação e manutenção também evita o mau cheiro. O Mictório Save é mais um produto da linha DECA Ech2o.

 Detalhes do Loft Tropical Deca

A Deca possui mais de 300 soluções para ajudar na economia de água. E em seu portal (www.deca.com.br/sustentabilidade), a empresa dá dicas de como, com atitudes e pequenas mudanças de hábito, é possível contribuir para a redução do consumo.