Delícias da Casa Cor Rio

 

Por Angela Falcão

Quando o assunto é gastronomia, a Casa Cor Rio também está cheia de boas novidades. O evento deste ano, que começa dia 29 de outubro no CasaShoppng, vai vender, por exemplo, os famosos produtos orgânicos do Spa Lapinha no Emporium Orgânico, projeto bacanérrimo da dupla Raphael Costa Bastos e Priscila Boldrini. São biscoitos, sucos, granolas, compotas e geleias de dar água na boca.

Produtos do Spa Lapinha

Vai  abrigar também a primeira pop up store da grife Have a Coffee. A marca, que tem somente loja on- line, vende blends deliciosos  feitos com grãos selecionados entre os melhores produtores de café do país.  Com projeto da dupla Camilla Bortolini e Priscilla Campos, a decoração da cafeteria Have a Coffee tem o clima das antigas fazendas coloniais.

O Have a Coffee estreia na Casa Cor Rio

O Chocolate Com Café vai vender bombons, trufas, brigadeiros de chocolate belga,  brownies e outras maravilhas da Beth Chocolates.  O espaço, com décor assinado por Leonardo Pascual, tem jeito de casa da gente, com sofás e poltronas pra lá de confortáveis.  “Vou lançar também meus docinhos de Natal  e a  novíssima linha de chocolates  funcionais, sem açúcar, glúten e leite”, conta a  chocolatière Elizabeth Victoria Garber.

Delícias da Beth Chocolates

 

O menu do Restaurante Casa Cor, que ganhou um lindo projeto de Cristina Côrtes, é assinado por Laura e Roberta Pederneiras. Com serviço de bufê durante o dia e a la carte à noite, a dupla vai servir, entre outros pratos, risoto de frutos do mar com açafrão e ervilhas, petit gateau de bacalhau com tomates frescos, crocante de pato com couve frita e nhoque com camarão ao molho rosado.

Sucesso ano passado, o buffet de Laura e Roberta Pederneira volta a Casa Cor Rio

As estrelas do Wine Bar são os vinhos, claro. Freddy Stehlin, da Ruby Wine, que abastece o espaço, conta que vai apresentar  quatro novas vinículas na Casa Cor Rio: Quinta de São Sebastião, de Lisboa (Portugal); Acordes, de Mendoza (Argentina); Commanderie de Peyrassol, da região da Provence (França); e Chateau Malescasse, da região de Bordeaux  (França). O Wine Bar tem projeto de Paula Costa inspirado nos bares europeus e serve lanches e petiscos da grife Pederneiras.