Orlean a Paris

Paris já é uma cidade interessantíssima normalmente, regada de história, tradição e cultura. Mas com o roteiro que a Orlean preparou para um grupo seleto de arquitetos e designers brasileiros convidados para passar uma semana na cidade, vai ficar ainda mais intéressant

O programa de relacionamento da marca, “Visionaire Orlean”, premia a cada ano os profissionais que mais especificam produtos Orlean em suas regiões. O prêmio de 2014 é uma viagem à Paris em setembro com direito a muitas exclusividades. Entre os (sortudos) premiados, estão: Roberto Migotto, André Piva, Dado Castelo Branco, Márcia Muller, Roberta Devisate e Cristina e Laura Bezamat.

A ideia é trazer para perto desses convidados experiências únicas, que jamais poderiam ser feitas em uma viagem de turismo à Paris. Os destaques da programação são os workshops com artistas que desenvolveram design para as maiores marcas  de papéis de parede e tecidos do  mundo, jantares em restaurantes premiados pelo  guia Michelin, um tour guiado na feira Maison & Objet- uma das mais importantes  feiras de design europeias- por ninguém menos que a diretora do evento.

O highlight principal, porém, é a visita guiado ao Louvre, o maior museu de arte do mundo, com as portas fechadas, seguido de uma festa exclusiva para o grupo. Uh la la

Confira- e inveje (!) – em mais detalhes a programação da turma em Paris:

03/09 –Jantar de Boas Vindas no Pavillion Ledoyen (Restaurante com 3 estrelas Michelin, do chef Christian Le Squer, que elaborou o cardápio especialmente para  o grupo).

04/09 – Visita e festa no Museu do Louvre exclusivo para o grupo.

05/09 – Visita aos Showrooms da Arte e Osborne & Little e workshop com designers, na badalada região de Saint-Germain-des-Prés.

06/09 – Visita à Feira Maison et Objet, com recepção e conversa com a diretoria da mostra sobre os destaques.

07/09 – Jantar de encerramento na Maison Blanche, que está localizado no terraço do prédio do teatro Champs-Élysées, com vista privilegiada para a Torre Eiffel e toda a cidade.