Design Hotels na Copa

Apesar da Copa ser sediada em várias cidades brasileiras, é o Rio de Janeiro que fica como cartão postal deste Mundial. Por isso, todas as marcas internacionais querem ter sua imagem associada a Cidade Maravilhosa neste momento de festa. Além de fazerem campanhas, ações de marketing, comerciais e etc, outra forma de criar um vinculo com o Rio é através de experiências pop-up. Mostramos há poucas semanas o que o restaurante nova iorquino Fat Radish bolou para a Copa, criando a Casa Fat Radish, em Santa Teresa.

Hoje, mostraremos outra iniciativa, no mesmo bairro boêmio, que a marca Design Hotels criou para a Copa. O pop up é uma pousada + clubhouse (com piscina, restaurante, bar) que oferece lazer e conforto tanto pra hospedes como para visitantes. Os hospedes ficam hospedados na pousada pop up batizada de Santa Maria Teresa, com quartos bem clean com todo o aconchego carioca, enquanto visitantes se divertem no clubhouse durante os vários eventos sediados durante a Copa. Destaque especial vai para os móveis da área externa da Dedon, que dão charme e conforto para os cariocas e turistas que participam das festas com música ao vivo, djs internacionais, churrascos, e coquetéis.

Sobre o Design Hotels

Design Hotels é um site americano que representa 250 hotéis butique em 40 países diferentes. Os jet-setters que curtem se hospedar em lugares diferenciados, são clientes fieis do site, onde podem fazer reservas com descontos. Recentemente, o Design Hotels passou a criar experiências pop up pelo mundo, como em Mykonos, na Grécia, e Tulum, no México. Agora é a vez do Rio. O pop up encerra após a Copa, infelizmente…

Para mais informações visite o site do pop up.