O pop-up da Copa

Se você está pensando em reunir os amigos em casa ou em algum boteco para assistir os jogos da Copa, prepare-se para mudar de ideia. O A Cor da Casa apresenta um espaço pop up que tem conceito nova iorquino e espirito carioca, que promete agitar o Rio de Janeiro durante o Mundial. É a Casa Fat Radish, um clube pop up em Santa Teresa que terá restaurante, bar, piscina, espaço de festas e uma sala de projeção para os jogos. Tudo em um mesmo lugar.


Quem está por trás dessa novidade são os sócios do restaurante nova iorquino descolado  Fat Radish. Com o conceito “farm-to-table” (traduzido livremente como “da-fazenda-para-o-prato”), o restaurante usa apenas ingredientes frescos e locais na preparação dos pratos, e o cardápio muda sazonalmente. Trazer esse conceito para o Rio durante a Copa, foi o ponto de partida para então criar a Casa Fat Radish. O restaurante será comandado pelo chef americano Nick Wilber em parceria com a chef carioca Maria Antonia Bocauyuva. Um menu-degustação será servido todas as noites com preço fixo, acompanhado de coquetéis da Absolut Elyx ou vinhos. O restaurante é aberto ao público (apenas com reservas), mas para frequentar o clube, é necessário virar sócio durante a temporada. 

Localizada na belíssima Mansão de Santa Teresa, com uma vista digna de cartão postal, a Casa Fat Radish foi decorada pelo co-fundador do Fat Radish, o americano Philip Winser. Em parceria com a Via Manzoni e a MAC Stúdio, e com peças de Zanine de Zanini e iluminação de Tom Dixon, a Casa promete ser um polo de bom gosto e design. A Casa vai abrigar exposições da Galeria Carbono, especializada em múltiplos de artistas brasileiros consagrados como Antonio Dias, Waltércio Caldas e Tomie Ohtake. Além disso, os grafiteiros Smael e Antonio Bokel farão intervenções ao vivo no espaço durante a temporada.

A Casa Fat Radish inaugura essa semana, no dia 11 de junho, e funciona até dia 14 de julho. Para conhecer as vantagens de virar sócio, entre em contato com a equipe da Casa E para fazer uma reserva para o restaurante, acesse esse link.