Soluções para Morar Bem

A 28ª edição da Casa Cor São Paulo traz para os visitantes soluções criativas para morar bem, seja em casas, apartamentos, lofts ou estúdios. Os espaços, como sempre, são assinados pelos melhores profissionais do mercado de arquitetura, decoração e paisagismo.

Como na edição anterior, o Comitê Curador, formado pelos experts Roberto Dimbério, Waldick Jatobá, Tuca Reinés e Cristina Ferraz, selecionou o elenco de profissionais para produzirem 79 ambientes exclusivos. “Mostraremos espaços que traduzem o que há de mais moderno, prático e aconchegante. Nosso principal objetivo é democratizar a arquitetura e a decoração nos países e cidades que atuamos”, explica Angelo Derenze, presidente do Grupo Casa Cor. Este ano, a mostra contará com novidades, tendo um Lounge Camarote exclusivo e um Putting Green (campo para treino de golf).

(Fotos: Rafael Renzo)

Serão suítes, salas de almoço e jantar, livings, banheiros e jardins desenvolvidos para a mostra.

Espaço Guilherme Torres

Espaço Moreira Do Valle

Espaço SigBergamin-Todeschini

Ações da Warner Bros. em parceria com a empresa American Box, e da Sanrio completam ambientes lúdicos para adolescentes e crianças. As figuras do super-herói Batman e da antagonista Mulher-Gato estrelam na Brinquedoteca. Há, inclusive, uma réplica perfeita do Batmóvel de 1960, montado sobre a base mecânica de um Landau.

Brinquedoteca by Maite Maiani

Além disso, um ambiente especialmente voltado para as garotas comemorará o aniversário de 40 anos da gata mais famosa do mundo, a Hello Kitty.

Atelier Menina by Andrea Pontes

A Casa Cor SP ainda traz um ambiente em homenagem aos 20 anos do legado de Ayrton Senna, assinado pelo arquiteto Leo Di Caprio. No Lounge Ayrton Senna Sempre, serão expostas peças históricas do piloto como capacetes, troféus e macacão.

Lounge Ayrton Senna Sempre by Leo di Caprio

O Special Sale, tradição da CASA COR, será realizado nos últimos quatro dias da mostra, período em que objetos, obras de arte, móveis e acessórios expostos nos ambientes podem ser comprados com até 70% de desconto.

A Casa Cor São Paulo fica em cartaz até 20 de julho no Jockey Club, que fica na Av. Lineu de Paula Machado, 1173, Cidade Jardim. O horário de funcionamento é de terça a sábado das 12h às 21h30, e domingos e feriados das 12h às 20h.

Para mais informações, acesse o site, ou o Facebook do evento. Siga também a Casa Cor São Paulo no Instagram: @casacor_oficial.