Feira de Milão – by Thoni Litsz

Nosso “correspondente por um dia”, o arquiteto Thoni Litsz, diretamente de Milão, divide com o A Cor da Casa suas impressões sobre a feira nesse foto-ensaio:

Hoje a Feira de Milão e as portas se abriram ao que existe de melhor em design de cozinhas! Mármores, pedras brutas, linhas retas e muita novidade em tecnologia. 

O arquiteto carioca Thoni Litsz na Feira de Milão 2014

O dourado veio com tudo e foi muito presente tanto revestindo cozinhas, quanto no mobiliário que destaco a Kartell com sua linha nova com clássicos em tons metalizados, dourado, cobre, preto e prata brilho.

Muito dourado na feira…

A Diesel em parceria com a Moroso abusaram dos tons estonados, azul e preto e branco.

A feira esta fazendo uma alusão aos móveis coloridos, a paleta do arco íris ambientou a vitrine da Vitra. Isto feito para quase todos os designers!

Tons amarelos…

Ambiente colorido

A Smeg lançou uma linha de eletrodomésticos brancos e um fogão com o suporte da panela em formatos divertidos, como maçãs, pássaros, muito diferente!

As cozinhas falam cada vez mais a linguagem das salas, portas para esconder tudo, maquina de lavar louça, geladeira, adega, tvs e outros são camuflados por portas falsas. Cores neutras, pastéis, coral, amarelo, azul turquesa e petróleo muito explorados!

Não perca essa e outras novidades sobre a Feira de Milão 2014 no A Cor da Casa nos próximos dias.