Novidades na LZ Studio

Para complementar ainda mais o mix de produtos da LZ Studio, o showroom acaba de receber com exclusividade mais duas incríveis marcas. As estrelas da vez são Maneco Quinderé e a dupla de criativos, André Carvalhal e Gabriel Oliveira, com a Surface Project. Para o lançamento o casarão em Ipanema recebeu arquitetos, amigos e formadores de opinião, em um delicioso happy hour. Evento, que aliás, foi organizado pelas Patricias (Mayer e Quentel) da 3Plus. 

Luminárias Maneco Quinderé e estofados Surface Project

Maneco desenvolveu a linha de luminárias especialmente para a LZ. São oito modelos, todos produzidos em cimento com detalhes em aço ou cobre, tanto para área interna quanto externa. “Há algum tempo já sentia vontade de criar uma coleção com a minha identidade para uma loja, e a parceria com a LZ foi perfeita”.

Já a Surface produz conceituação de espaços, design e decoração. Com olhar contemporâneo, a marca busca despertar a atenção para o rico universo visual que nos rodeia e passa despercebido no dia a dia. A partir daí, a dupla criou 12 estampas, divididas em quatro grupos: Mar, Concreto, Madeira e Vegetação. 

Surface Project: Banco Sela, Campim Santo

Surface Project:Poltrona Jangada de Jorge Zalszupin e Pufe Estampa Mar

 “Já existem diversas peças da LZ estofadas e para pronta entrega, mas também é possível escolher qualquer outro móvel e usar os tecidos Surface, que também são vendidos separadamente. É peça de design com tecido de design”, Conclui Anny Meisler, sócia da LZ Studio.

Surface Project: Sofá Concreto 

A LZ Studio fica na Rua Barão de Jaguaripe 141, Ipanema