Decoração em família

Uma mãe, duas filhas e uma parceria incrível. É assim a história de Eliane, Juliana e Patricia Couto, as sócias da Cortinaria & Etc. Apesar de já estar aberta em esquema “soft opening” desde janeiro, a loja inaugura hoje oficilamente com coquetel para profissionais da área.

Eliane e Patricia Couto e Juliana Tiziani

Após 32 anos à frente da Oficina 2, Eliane resolveu apostar na sociedade em família, trazendo o mesmo olhar para a Cortinaria, e ainda ampliando a gama de produtos oferecidos. Além das cortinas, persianas, almofadas e colchas – que eram o forte da outra empresa –  a Cortinaria também vende revestimentos de parede. Outra novidade, é que passou a vender produtos tingidos em efeito tie- dye feitos, artesanalmente, pela artistaLena Bevilacqua. Os modelos a venda são todos expostos, o que agrada muito a clientela.

Ao contrário do que se espera, a confecção é toda feita no 2o andar da loja, em Ipanema, o que permite as sócias um primoroso controle de qualidade. Inclusive, o grande diferencial da Cortinaria é o acabamento.

A Cortinaria também representa tecidos importados como de Pierre Frey e Boussac, e os papéis de parede da Thibaut e Celina Dias.

Visite o site da Cortinaria & Etc. para mais informações sobre os produtos e serviços oferecidos na loja.