Os 50 tons de acerola

Está aberta a temporada da acerola! Inspirada nos tons dessa fruta exótica e refrescante, a Way Design lança sua nova coleção de móveis de design assinado. Nesta quarta-feira, 19/03, a família Pazzini recebe arquitetos e designers de interiores para um brunch de apresentação da coleção, na loja do CasaShopping. O evento que leva a assinatura da 3Plus (leia-se as Patrícias, Mayer e Quentel).

A nova coleção têm várias peças que exploram a cor da acerola, deixando móveis e objetos mais modernos e divertidos. Algumas opções são a mesa lateral Mezzaluna, que serve de mesa lateral, banco e tem uma bandeja removível,, e a cadeira Sollar. A clássica poltrona Charles & Eames, chega em uma versão mais descontraída, mas mantém o ambiente tradicional e sofisticado.

Cadeira Sollar Acerola Vibrante, assinada pela dupla Vera Rieme e Abê Blanco 

Mesa lateral Mezzaluna Acerola Vibrante, também de Vera Riemer e Abê Blanco 

Poltrona  Acerola, de  Charles & Eames

Além das peças em acerola, a Way segue trabalhando com designers que vem se consagrando, como as duplas Lattoog Design e Flavio Borsato & Mauricio Lamosa, e os artistas Jader Almeida, Amélia Tarozzo e Leandro Garcia.

Mesa de Centro Poás, de Amélia Tarozzo

Mesa Raízes, de Leandro Garcia

A empresa traz, ainda, novas peças dos três talentos que apresentou em sua última coleção: Juliana Llussá, Paulo Alves e Tadeu Paisan. Entre as  novidades estão: o sofá Cim, de Juliana Llussá; a chaise Sereia e a banqueta Descartes, ambos de Paulo Alves; e as luminárias Bongô e Oca, além da poltrona Quadra, de Tadeu Paisan.

 

Sofá Cim, de Juliana Llussá

Chaise Sereia Natural, de Paulo Alves 

Luminária Oca, de Tadeu Paisan

A Way Design tem lojas no Casa Shopping, Rio Design Leblon, Casa e Gourmet Shopping e em Niterói. Para mais informações, visite o site da Way Design.