Hora de Revestir

A Expo Revestir, que acontece entre os dias 11 e 14 de março em São Paulo, reunirá as principais e maiores marcas nacionais e estrangeiras do setor de acabamento para a construção civil. Conhecida como o “Fashion Week” da Arquitetura e Construção, a feira  é considerada o principal evento do ramo na América Latina. 

Em sua 12ª edição, a Expo Revestir espera receber 48 mil visitantes entre arquitetos, designers de interiores, construtores, revendedores e compradores internacionais em seus 40 mil m² de exposição. As últimas tendências em cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, mosaicos, rochas ornamentais, madeiras, laminados, cimentícios, vítreos, insumos, máquinas e soluções especiais serão apresentados por 250 expositores. Entre esses, 50 são marcas estrangeiras da Itália, Espanha, Argentina, Portugal, Suíça, Alemanha e Israel.

Esta edição trará os mais tradicionais fabricantes de revestimento, entre eles as maiores indústrias brasileiras de revestimento cerâmico e os principais produtores de cerâmica da Itália. A feira contará também com a participação das mais representativas empresas do segmento de louças sanitárias e metais para cozinhas e banheiros.

Uma programação de debates e mesas redondas com líderes do setor está prevista para acontecer durante a Expo. Entre os confirmados está Gringo Cardia, cenógrafo, designer, arquiteto, diretor de arte e artista gráfico- que fará parte do Fórum Internacional de Arquitetura e Construção. Cardia ministrará a palestra “Cenografia: a construção efêmera”, no dia 11/03 às 17h.

A Expo Revestir acontece de 11 – 14 de março, de 10h às 19h no Transamérica Expocenter. Se você é profissional da área e desejar obter informações sobre crendenciamento ou pedir mais informações, visite o site ou entre em contato por email