Inspiração White Christmas

Nossa leitora Alexia Mayer está em Nova York e clicou as vitrines das mais belas lojas de departamento da cidade, a Saks Fifth Avenue e a Bergdorf Goodman. Confira aqui, nesse foto passeio, a criatividade e a magia de um verdadeiro White Christmas na Big Apple:

Saks Fifth Avenue

Esse ano, a Saks dedica suas vitrines para contar uma história fictícia de um personagem: o Yeti –que em português é o Abdominal Homem das Neves. As vitrines funcionam como “storyboards”, onde cada uma conta um capitulo da vida do personagem, que saiu da Sibéria onde trabalhava produzindo neve, para se destacar em Nova York fazendo lindos flocos de neve.

A noite, a fachada da loja vira um espetáculo de luzes, com projeção criada pela craque Iris Worldwide.

Bergdorf Goodman 

Em vez de comemorar apenas o Natal, a tradicional Bergdorf Goodman festeja todas as festas e feriados importantes nas vitrines desse ano. Com o tema “Holiday on ice”, as vitrines comemoram do dia dos namorados ao ano novo em clima geladinho – com decorações que puxam para o branco, prateado e outros tons de gelo.

Confira também o vídeo da festa de inauguração das vitrines, que contou com performance de acrobatas profissionais, e parou o transito da 5ª avenida – literalmente.

Feliz Natal a todos os leitores do A Cor da Casa!