Concurso Identidade Brasileira

A consultora de marketing e estilo, Luiza Bomeny, representante oficial da Domus Academy no Brasil – escola referência em arquitetura, design, gestão e moda, de Milão – lança oficialmente o “Concurso Identidade Brasileira”, em São Paulo.

O Concurso Identidade Brasileira foi criado para descobrir novos talentos brasileiros do mercado de design e mobiliário entre estudantes de arquitetura e desenho industrial. O vencedor ganhará uma bolsa de 50% para pós-graduação e o segundo lugar, um curso de verão na Domus Academy, em Milão, capital mundial do design. Os programas oferecidos são: Business Design, Product Design, Interaction Design, Interior & Living Design, Urban Vision & architectural, Design Visual Brand, Design, Car & transportation Design.

O concurso visa aprimorar os jovens e abrir as portas do design do mundo para os estudantes. Domus Academy segue em sua missão: contribuir com o desenvolvimento do design brasileiro no exterior, além de promover a cultura italiana e criar a oportunidade do aluno aprender com os melhores profissionais do design italiano.

  O júri do Concurso Identidade Brasileira será composto por Andrea Tosi, coordenador de curso de pós-graduação em Business Design, da Domus Academy; Francesco Morace, diretor do Future Concept Lab e professor de Coolhunting, da Domus Academy; Gianluigi Ricuperati, decano acadêmico da Domus Academy; Luiza Bomeny, consultora e diretora de arte, representante da Domus Academy no Brasil; e Patrick Kampff, diretor criativo da marca Havaianas e ex-aluno da Domus Academy. Os profissionais avaliarão os projetos em diversos critérios.

O lançamento do “Concurso Identidade Brasileira” é no dia dia 15 de outubro, no auditório da Livraria da Vila, do JK Iguatemi.