Estrelas da Casa

Cerca de um mês atrás, o blog anunciou que a Casa Cor Rio 2013 será na Península. Hoje temos outro grande anuncio: os profissionais que farão parte desta edição tão aguardada, que vem com formato diferente. A exposição será dividida em seis apartamentos temáticos divididos em dois prédios, e um grande Boulevard com toda a área de lazer da Casa Cor.

Começamos por mencionar os veteranos, aqueles que já fazem parte dos 23 anos de história da Casa Cor Rio. Vale destacar os dois que já participaram de 20 edições: Caco Borges, que este ano assina a Cozinha e Varanda Gourmet do “Casal 65+), e Paola Ribeiro, com o Living e Varanda do “Casal Jovem”. Nessa turma dos antigos parceiros, também estão Chicô Gouveia (Espaço Todeschini), Cristina e Laura Bezamat (Living), Ivan Rezende (Recepção), Joy Garrido (Restaurante), Lila May (Suite do Casal), Mauricio Nobrega (Home Theather), Paula Neder (Espaço Shoptime), Pedro Paranaguá (Suíte da Mulher) Mario Santos (Home Theater) e Cadas Abranches (Espaço Deca).

Esta edição também contará com valores jovens e  já estabelecidos, que vieram de escritórios importantes, como a Gisele Taranto (Suíte do Casal), Erick Figueira de Melo (Living do Jovem Executivo) e Duda Porto (Casa de Fim de Semana).

Além dos valores que participam pela primeira vez, como Bruno Carvalho e Camila Avelar (Suíte Master), Flavia Utchitel e Vanessa Menna Barreto (Escritório do Casal), Bitty Talbot e Cecília Teixeira (Serviço).

Em sua primeira participação da edição carioca da Casa Cor, o arquiteto paulista Roberto Migotto também é um dos destaques desse ano. Ele, que fez um enorme sucesso na edição paulista com um espaço todo blue, agora assina o Living do apartamento de temporadas, com revestimentos e tecidos da Orlean.

 O evento abre para o público dia 10/10 e fica aberto para visitação até 18/11 Em breve, outras novidades em primeira mão.