Casa Cor na Península

Na sua 23ª edição, a Casa Cor Rio retorna à Barra da Tijuca. E se instala na Península, o primeiro bairro ecológico do Rio, um sonho que se tornou realidade pela determinação e visão empreendedora do empresário Carlos Carvalho.

Em seus 750 mil m2, o local oferece trilhas ecológicas, parques internos e uma exuberante vegetação, com amplas áreas de circulação e lazer, pontuadas por obras de artistas modernos e contemporâneos, um verdadeiro museu a céu aberto. Com cerca de 16 mil moradores classe A, vivendo em apartamentos de 200 a 600 m2, a Península é um lugar precioso da Cidade, tão perto e tão longe da agitação urbana, representando um potencial de mercado diferenciado no atual momento imobiliário do Rio de Janeiro.

Foi aqui que Casa Cor Rio escolheu para apresentar o melhor da decoração, design, paisagismo e arquitetura de interiores.

Casa Cor Rio 2013 ocupa na Península cerca de 6 mil m2. São 6 apartamentos temáticos ( com diferentes perfis de moradores) no condomínio de luxo Fontvieille, além de uma área de convívio e entretenimento cercada de jardins e voltada para um dos maravilhosos parques locais.