Giorgio Armani Casa no Brasil

O Grupo Armani abre a primeira loja Armani/Casa no Brasil, na principal área de decoração de São Paulo, a Alameda Gabriel Monteiro da Silva. A loja de 174m² é projeto do arquiteto e urbanista paulista Diego Revollo, vencedor dos prêmios “Viver Bem Novos Talentos” (2001), “Espaço D” (2006) e “Art-Estudio” (2010).

O endereço paulista da Armani/Casa é o 53º do grupo, em apenas dez anos de atuação no mercado de decoração.

Mobiliário, acessórios, objetos, iluminação, e tecidos exclusivos são as peças chaves dentro da coleção Armani/Casa. A marca coloca à disposição um serviço de design de interiores para quem deseja criar um perfeito ambiente Armani. Com o passar dos anos, esse serviço adquiriu grande versatilidade, focando na experiência estética e agradando muito dos clientes.

O conceito da loja cria um ambiente sofisticado e ao mesmo tempo funcional. Todos os espaços estão distribuídos e marcados por revestimento com Chilewich Plynil no chão e drywall branco no teto. Painéis Honeycomb em policarbonato bronze nas paredes caracterizam os espaços da loja. O display com assessórios consiste em prateleiras transparentes sustentadas por colunas laqueadas em preto.

O arquiteto, Diego Revollo, conta que o maior desafio do projeto foi adaptar as limitações tanto da oferta quanto montagem e execução, principalmente dos perfis de alumínio para que atendessem as exigências do padrão internacional da Armani.

A Armani Casa fica na Al. Gabriel Monteiro da Silva, 786 – Jardim América, São Paulo.